Troca = cupom de desconto.
Devolução = estorno.
Essas são as nossas condições para que possamos realizar tocas ou devoluções:
1. A peça precisa estar: com a Etiqueta Allegra e com a embalagem conforme foi enviada.
2. A peça não deve apresentar nenhum desses indícios: cheiro de perfume, manchas, uso ou qualquer outro tipo de avaria.
3. Para que não gere custos adicionais, a peça deve ser enviada na mesma embalagem em que foi recebida, mas caso não possui mais a embalagem original, pode colocar em outra embalagem de sua preferência, sem que a loja não tenha que arcar com este custo.
4. Obrigatoriamente a Nota Fiscal deve ser enviada junto com as peças. Caso não possua mais a Nota Fiscal, ela pode ser copiada do seu e-mail quando do envio no dia da postagem da sua compra.
5. Preencha o formulário, que estará junto com a NF , em até 7 dias após o recebimento da compra. Encaminhar aos correios em até 7 dias após o preenchimento do formulário. Após esse prazo, e ele não ter sido ser respeitado, a loja não terá mais obrigação de troca/devolução.
No caso de Troca da peça, este é o procedimento:
1. A embalagem lacrada deve ser despachada pelo correio juntamente com a Nota Fiscal e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após preenchimento e envio do formulário. O e-mail é enviado automaticamente em até 20 minutos depois do envio do formulário. Por isso é importante verificar no seu spam ou lixo eletrônico, que é enviado como “troque rápido”.
2. Aguarde o recebimento do seu envio por parte da loja. Você pode acompanhar a entrega a partir do site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebermos a troca das peças e confirmada a aprovação do nosso departamento de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entrando no nosso site e você pode efetuar uma nova compra de qualquer peça e tamanho que desejar, utilizando esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
Perguntas frequentes:
“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário).
“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.
“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.
“qual o prazo de validade do meu cupom?”
6 MESES
Preencha o formulário de troca clicando aqui.
Para devolução da sua peça, estes são os passos:
1. A embalagem lacrada deve ser despachada pelo correio juntamente com a Nota Fiscal e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após preenchimento e envio do formulário. O e-mail é enviado automaticamente em até 20 minutos depois do envio do formulário. Por isso é importante verificar no seu spam ou lixo eletrônico, que é enviado como “troque rápido”.
2. Aguarde o recebimento do seu envio por parte da loja. Você pode acompanhar a entrega a partir do site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebermos a troca das peças e confirmada a aprovação do nosso departamento de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
OBS: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE (ACIMA DE "X" VALOR), E O VALOR SOMADO DA DEVOLUÇÃO PASSE DO VALOR QUE VOCÊ GANHOU O BRINDE, É NECESSARIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.
Exemplo: "Compras acima de 800 reais ganha um brinde"
Você fez uma compra de 1.000 reais e devolveu 500, portanto, é necessário a devolução do restante que é o brinde, pois o valor ficou menor para o recebimento de brinde.
Opções de estorno
Como funcionam os estornos:
Cartão de crédito
A Administradora de cartões efetua o estorno como um credito para a próxima fatura. Vai depender da data do fechamento da sua fatura. O estorno pode levar de 30 a60 dias.
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$210,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$ 70,00 por mês.
O Pix será devolvido para a mesma conta quando do pagamento do pedido. E será credita após 5 dias uteis do recebimento da peça na loja.
Se houver qualquer problema para enviarmos o estorno pelo Pix pela conta que recebemos, utilizares o CPF do pedido.
PIX PARCELADO
Assim que for realizado o estorno você receberá em seu e-mail todas as instruções. Mas costuma ser assim, por exemplo:
"Dividi em 4x e paguei 2 parcelas"
- Vai cancelar as parcelas não pagas e estornar o valor pago.
Preencha o formulário de devolução clicando aqui.
** PEÇA FEITA SOB MEDIDA (COM ALGUMA ALTERAÇÃO DO MODELO ORIGINAL), NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO.
** PEÇAS DA ALLEGRA WEEK, BLACK FRIDAY,OU OUTRA PROMOÇÃO, PODERÃO SER TROCADAS, PORÉM, VAMOS ENVIAR UM CUPOM NO VALOR PAGO, INDEPENDENTE DO PREÇO QUE ESTEJA A PEÇA COMPRADA.
Criamos um canal exclusivo via WhatsApp para dúvidas sobre trocas e devoluções: +55 48 99105-2933